Comunicações Paroquiais – 21/02/2021

O Espírito Santo impeliu Jesus para o deserto. Jesus esteve no deserto quarenta dias”

(Mc 1,12)

Domingo | 21/02Com as celebrações do 1º Domingo da Quaresma damos início às comemorações ao Ano de São José e do Ano Jubilar da nossa Igreja Paroquial por ocasião dos 50 anos da Bênção da 1ª Pedra e dos 40 anos da Consagração da Igreja do Santíssimo Redentor. Transmissão da Missa dominical em direto da Igreja Paroquial, no Canal RedentorTV – YouTube, às 10h.

2ª Feira | 22/02  Festa da Cadeira de S. Pedro.

6ª Feira | 26/02 – Via sacra, pelas famílias, coordenada pela catequese. Transmissão no Canal RedentorTV – YouTube, às 19h.

Sábado | 27/02 Transmissão da Missa em direto da Igreja Paroquial, às 19h.

Domingo | 28/02 2º Domino da Quaresma. Transmissão da Missa em direto da Igreja Paroquial, no Canal RedentorTV – YouTube, às 10h.

Neste domingo, dia 21 de fevereiro, no horário das 10h às 12h, será feita a campanha de Recolha de Alimentos (arroz) promovida pela Despensa Comunitária.

O atendimento na Secretaria pelo e-mail ou pelo telefone, na 3ª; 4ª, e Feiras, no horário das 16h30 às 19h e, no sábado, das 09h30 às 12h.

Visite a Página da Paróquia, Facebook e Instagram e fique informado de tudo o que acontece na Paróquia e faça connosco a caminhada quaresmal deste ano.

Leia a Carta aos Paroquianos por ocasião do Ano Jubilar da Igreja Paroquial, disponível na página da Paróquia, e na  próxima edição do Apelo do Redentor.

A Renuncia Quaresmal deste ano será para a Cáritas Diocesana

A Lei da eutanásia, aprovada pelo Parlamento, no dia 29 de janeiro, segue para o Tribunal Constitucional. Rezemos para que as nossas leis preservem, e não ameacem, a vida.

Damaia, 21 de Fevereiro de 2021