Comunicações Paroquiais – 07/03/2021

Ano Jubilar da Igreja Paroquial

Destrui este templo, e em três dias Eu o levantarei!

(Jo 2,19)

Domingo | 07/033º Domingo da Quaresma. Transmissão da Missa dominical em direto da Igreja Paroquial, no Canal RedentorTV – YouTube, às 10h.

4ª Feira | 10/03  – Início da Novena a São José. Acompanhe, todos os dias, às 15h, através da página da Paroquia.

5ª Feira | 11/03  – Transmissão da Missa com a bênção do Santíssimo, em direto da Igreja Paroquial, às 19h. Reunião da Coordenação da Pastoral Litúrgica, (21h – Zoom)

6ª Feira | 12/03 – Via-Sacra das Famílias: Transmissão no Canal RedentorTV – YouTube, às 19h.

Sábado | 13/03 Transmissão da Missa em direto da Igreja Paroquial, às 19h.   

Domingo | 14/03 4º Domingo da Quaresma. Transmissão da Missa em direto da Igreja Paroquial, no Canal RedentorTV – YouTube, às 10h.         

Este domingo, dia 07 de março, no horário das 10h30 às 12h30, damos continuidade à campanha de Recolha de Alimentos (Massas) promovida pela Despensa Comunitária. Colabore.

Visite a Página da Paróquia, Facebook e Instagram. Se inscreva para ficar informado de tudo o que acontece na Paróquia e faça connosco a Caminhada Quaresmal deste ano. Divulgue a nossa paróquia entre os seus amigos. 

A Renúncia Quaresmal deste ano será para a Cáritas Diocesana. Veja a maneira de colaborar.  

A partir do dia 10 de março iniciamos a Novena a São José. Ela será transmitida todos os dias, às 15h, através de nossa página na Internet. Adquira o livrinho da Novena na Secretaria da Paróquia e colabore com a manutenção da nossa Paroquia. 

Estamos aproveitando a ausência de atividades no Centro Paroquial Pastoral para dar continuidade às obras iniciadas, e que pretendemos terminar até o final de abril. Contamos com a sua colaboração. Veja a indicação na página da paróquia. 

Confissões individuais pela manhã, a partir das 09h e, à tarde, a partir das 16h. 

_____________________

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – Pároco                                              

Damaia, 07 de Março de 2021