Comunicações Paroquiais – 07/08/2022

Felizes os servos que o Senhor, ao chegar, encontrar vigilantes (…) cingir-se-á e mandará que se sentem à mesa e, passando diante deles, os servirá

Lc12,37

Domingo | 07/08 – Missas às 09h, às 11h e às 19h.

2ª Feira | 08/08 Memória de S. Domingos, presbítero.

3ª Feira | 09/08 Memória de S. Teresa Benedita da Cruz, virgem e mártir, padroeira da Europa.

4ª Feira | 10/08 –. Memória de S. Lourenço, diácono e mártir. Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 11/08 – Memória de S. Clara, virgem, Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 12/08 – Memória de S. Joana Francisca de Chantal, religiosa. Terço das Aparições no Jardim Pe. Lopes, às 21h.

Sábado | 13/08 – Memória de S. Ponciano, papa e S. Hipólito, presbítero e mártires.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Visite o nosso Bar – Sala de Convívio, durante a semana, depois da missa das 09h, e aos sábados e domingos, antes e depois das missas. Bem-haja.

Vai acontecer a Tarde Cultural Cabo-verdiana, no próximo Domingo, dia 14 de agosto, a partir das 14h. Convidamos.

No dia 15 de agosto celebraremos a Solenidade da Assunção da Virgem Santa Maria. As missas serão celebradas às 09h, às 11h e às 19h. A missa às 11h será coordenada pela equipa cabo-verdiana da nossa paróquia, com a seguinte programação: 10h – Acolhimento; 11h – Missa Solene; 13h30 – Almoço partilhado no Sala de Convívio do Centro Pastoral Paroquial Pe. Manuel Lopes.

No sábado, dia 20 de agosto, rezaremos o Terço pela Paz, às 18h15, seguido de Santa Missa, na Damaia de Baixo, às 19h, na praceta em frente da Casa das Irmãs.

Nestes dias foi pintado o Auditório Pe. Vaz e foi feito revestimento de cimento e pintura no átrio do Bar- Sala de Convívio. Agradecemos a colaboração de todos.

Lembramos, que no mês de Agosto a Secretaria da Paróquia funciona somente à tarde, nos dias e horários indicados.

Damaia, 07 de Agosto de 2022