Comunicações Paroquiais – 10/12/2023

2º Domingo do Advento

“Endireitai os caminhos do Senhor”. (Mc 1,3)

Domingo 10/12 2º Domingo do Advento. Peregrinação dos Voluntários e das Famílias de Acolhimento da JMJ a Fátima, em agradecimento pela JMJ.

2ª Feira | 11/12Memória de S. Dámaso I, Papa. Reunião da CAE (19h).

3ª Feira | 12/12 Memória de Virgem Santa Maria de Guadalupe. Receção da Luz da Paz de Belém na Paróquia (19h). Reunião da Comissão Permanente do CPP (21h).

4ª Feira | 13/12 – Memória de S. Luzia, Virgem e Mártir. Missas com a Novena Perpétua: Bênção da água e da saúde. Celebração penitencial – Catequese (19h).

5ª Feira | 14/12 Memória de S. João da Cruz, presbítero e doutor da Igreja. Adoração ao Santíssimo Sacramento (18h15). Celebração penitencial – Catequese. Reunião da Equipa Coordenadora de Coros (21h).

6ª Feira | 15/12 –    Celebração penitencial – Catequese.

Sábado | 16/12 –  Retiro de Acólitos (15h); Promessas de Novos Acólitos (18h30). Bênção do Menino Jesus. Missa na Damaia de Baixo (17h). Rito de Admissão ao Catecumenado (18h30). Vigília da Juventude (21h, Capela). Montagem do Presépio na Igreja (à noite).

Domingo | 17/12 –. 3º Domingo do Advento. Dia Internacional dos Migrantes. Septenário em preparação no Natal. Bênção do Menino Jesus nas Missas às 09h e às 18h30. Missa transmitida pela TVI (11h). Reunião do Grupo Missionário Paroquial em vista de preparação da apresentação teatral: Os Pastorinhos de Fátima (16h).

Aos aniversariantes desta semana, e em especial ao Papa Francisco, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Sorteio de Natal. Adquira uma rifa no valor de uma coroa e colabore com a nossa Paróquia. Rifas na Secretaria da Paróquia e no Espaço – Bar. Bem-haja.

Ilumine este Advento e o seu Natal com as Velas da Caritas. Venda na Secretaria da Paróquia.

Peregrinação Paroquial a Fátima dia 06 de Janeiro, bilhetes na secretaria.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco

Damaia, 10 de Dezembro de 2023