Comunicações Paroquiais – 31/12/2023

Sagrada Família de Jesus, Maria e José

Oitava do Natal

“O Menino crescia, tornava-Se robusto e enchia-Se de Sabedoria. E a graça de Deus estava com Ele”. (Lc 2,40)

Domingo 31/12 Último dia do ano de 2023. “Por tudo dai graças ao Senhor” (1 Tess 5,18). Sejamos agradecidos pelo ano que termina.

2ª Feira | 01/01Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus. Dia Mundial da Paz. Invocamos as bênçãos do Senhor para todos os dias deste Novo Ano que se inicia.  Missas às 09h, às 11h e às 18h30.

3ª Feira | 02/01 Memória de S. Basílio e S. Gregório Magno, bispos e doutores da Igreja. Estudo bíblico para Leitores (19h30); Início do 2º Trimestre da Catequese.

4ª Feira | 03/01 – Memória do Santíssimo Nome de Jesus. Missas com a Novena Perpétua: Bênção da água e da saúde.

5ª Feira | 04/01 Adoração ao Santíssimo Sacramento (18h15).

6ª Feira | 5/01 Primeira Sexta-feira do mês. Missas com a bênção do Santíssimo Sacramento. Memória de S. João Nepomuceno Neumann, bispo redentorista. Reunião com a Comissão Paroquial Juvenil (21h). Caminhada da Catequese.

Sábado | 06/01 – Peregrinação Paroquial a Fátima. Atividade do Dia dos Reis da Catequese (15h).

Domingo | 07/01 –. Solenidade da Epifania do Senhor. Festa da Infância Missionária.

Aos aniversariantes desta semana: Rubem Alexandre Machado, Damiana Alexandre Luz, Maria Gomes Mendonça, Danial Cunha Andrade, Inácio Oliveira Fernandes, Paula Maria Bastos Paulino e Leandro Filipe Campos Cardoso, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Sorteio de Natal. Adquira uma rifa no valor de uma coroa e colabore com a nossa Paróquia.

Desejamos a todos os Paroquianos e Visitantes, aos nosso Amigos e Colaboradores um Feliz e Abençoado Ano Novo.

Tradicional Concerto de Ano Novo, de Conservatório de Música de Sintra, será apresentadona Igreja Paroquial do Santíssimo Redentor – Damaia, no sábado, dia 13 de janeiro, às 16h. Convidamos.

Convidamos a participar da Peregrinação paroquial para Lourdes (França), nos dias de 23 a 28 de setembro de 2024, com paragens e visitas de Salamanca e de Burgos. No caminho de volta visitaremos ainda Saragoça, Ávila e Alba de Tormes. Mais informações na Secretaria da Paróquia e no folheto informativa.

Estamos precisando de algum paroquiano/a que nos ajude a melhorar a apresentação de nossa página na WEB. Desde já agradecemos por esta colaboração.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco Damaia,

31 de Dezembro de 2023