Comunicações Paroquiais – 25/02/2024

Domingo II da Quaresma

“Este é o meu Filho muito amado: escutai-O” (Mc 9,8).

Domingo | 25/02 – 2º Domingo da Quaresma. Início da Semana da Cáritas. JEB: Mistagogia das Liturgias da Semana Santa a partir da Bíblia” (16h). Rito Tradição do Credo (18h30).

4ª Feira | 28/02 – Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 29/02 Adoração ao Santíssimo Sacramento (18h15).

6ª Feira | 01/03 1ª Sexta-feira do mês. Missas com uma breve adoração e bênção eucarística. Via-Sacra, às 19h45, coordenada pelos Grupos da Ação Socio-Caritativa da Paróquia. Encontro para Pais e padrinhos (20h).

Sábado | 02/03 . 1º Sábado do mês. Peregrinação mensal a Fátima. Saída do autocarro às 08h. Missa com ritos penitencias do Catecumenado às 18h30.

Domingo | 03/03 3º Domingo da Quaresma. Em todas as Dioceses de Portugal – Ofertório para a Cáritas Portuguesa.

Aos aniversariantes desta semana desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Peregrinação a Lourdes, com visitas a algumas cidades de Espanha, de 23 a 28 de setembro de 2024. Informações na Secretaria Paroquial.

As Vias-Sacras: nas sextas-feiras, após a missa às 19h45.

Confissões durante a semana, de manhã após a missa, e à tarde a partir das 18h. Outros horários: a combinar com os padres.

Leve o envelope e faça a sua Renúncia Quaresmal. Mais informações no cartaz.

Participe da Semana da Cáritas, especialmente do Peditório aqui na Igreja depois das missas, e no próximo fim de semana, no Pingo Doce e no Lidl em Alfragide.  Colabore também com a recolha dos alimentos. Bem-haja.

O nosso Retiro Paroquial da Quaresma vai ser realizado no sábado, dia 16 de março, aqui no Complexo Paroquial. Neste dia não haverá outras atividades pastorais.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco

Damaia, 25 de Fevereiro de 2024