Comunicações Paroquiais – 28/04/2024

5º Domingo da Páscoa

“Se alguém permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, porque sem Mim nada podeis fazer”

(Jo 15,5).

2ª Feira | 29/04 – Memória de S. Catarina de Sena, Virgem e doutora da Igreja, Padroeira da Europa.

3ª Feira | 30/04Memória de S. Pio V, Papa. Iniciamos os Terços na Praça. Nesta 3ª feira, na Praceta Rua Conde de Tomar (Damaia de Baixo) e na Praça João de Almeida (Damaia), às 21h. Trazer as velas.

4ª Feira | 01/05Memória de S. José Operário. Comemoração do 55º Aniversário da Fundação da Paróquia do Santíssimo Redentor. O dia da Peregrinação Nacional dos Acólitos para Fátima. Missas comemorativas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 02/05 Memória de S. Atanásio, bispo e doutor da Igreja. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15. Via-lucis, sob a coordenação dos Voluntários da JMJ (21h).

6ª Feira | 03/05  – Festa de Santos Filipe e Tiago, Apóstolos. 1ª Sexta – feira do mês. Missas com bênção eucarística. Reunião da Comissão Permanente do CPP (21h).

Sábado | 04/05 1º Sábado do mês. Peregrinação Paroquial para Fátima. Queremos comunicar que devido ao preço atual do aluguel de autocarro, torna se necessário subir o preço do bilhete para 15€, a partir do mês de junho. Festa de Ave Maria do 1º e 2º Catecismo, na missa às 18h30. Depois da Missa, às 19h45, teremos ainda o Bingo de Jovens. Convidamos.

Domingo | 05/05 Dia da Mãe. Parabenizamos e rezamos por todas as mães, vivas e falecidas.

Aos aniversariantes desta semana desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Confira dias e lugares de Reza do Terço nas Praças que faremos neste mês de maio, com a presença dos Missionários e Missionárias do ANIMAG. Venha e participe. Traga a sua vela.

Doe algum alimento (leite, azeite, óleo, enlatados), a fim de reforças as nossas cestas para os mais carenciados. Bem-haja.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco

Damaia, 28 de Abril de 2024