Comunicações Paroquiais – 23/06/2024

DOMINGO XII DO TEMPO COMUM

Semana da Paróquia

“Porque estais assustados? Ainda não tendes fé?” (Mc 4,40)

Domingo | 23/06Domingo XII do Tempo Comum.  Missa da Vigília da Solenidade do Nascimento de São João Batista (18h30). Inicio da Semana da Paróquia. Veja a programação.

2ª Feira | 24/06 Solenidade do Nascimento de S. João batista. Missas às 09h e às 19h. Iniciamos o Tríduo em preparação à festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

3ª Feira | 25/06 Tríduo à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. JEB – Palestra: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: História, Mística e devoções no mundo” (21h).

4ª Feira | 26/06Missas com a Novena Perpétua.   Tríduo à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Apresentação do Coro Nossa Senhora da Graça (20h)

5ª Feira | 27/06 Solenidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Memória de S. Cirilo de Alexandria, bispo e doutor da Igreja.  Adoração do Santíssimo Sacramento (18h15). Procissão com o Ícone de NSP Socorro(20h).

6ª Feira | 28/06 Memória de S. Ireneu, bispo, mártir e doutor da Igreja. 43º Aniversário da Dedicação da Igreja Paroquial (1981). Memória de Beatos Mártires Redentoristas Ucranianos. Festival da Paróquia (a partir das 20h).

Sábado | 29/06 Solenidade de S. Pedro e S. Paulo, Apóstolos. Corrida e Caminhada do Redentor, com a partida e chegada no Santuário da Senhora da Rocha. Inscrições na secretaria. Arraial da Paróquia (a partir das 17h).

Domingo | 30/06 Domingo XII do Tempo Comum.  Memória de Beato Januário Sarnelli, redentorista. Missa com Doentes e Idosos (11h). Convívio (12h15). Ofertório para a Santa Sé.

Aos aniversariantes desta semana desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Peregrinação para Fátima, 06 de julho. Inscrições na Secretaria.

Estamos terminando a restauração de bancos na igreja e da capela. Coloque a sua colaboração no envelope próprio. Bem-haja.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco

Damaia, 23 de junho de 2024