Acolhimento

Uma palavra de boas vindas do Pároco

É com muita alegria e gratidão que lhe damos as boas vindas ao site da Paróquia do Santíssimo Redentor na Damaia. Ele foi concebido para ser uma janela aberta para que todos os quiserem, conheçam mais de perto a nossa Paróquia, o nosso modo de seguir Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida e a nossa presença cristã na sociedade e no mundo.

Esperamos, que possa encontrar aqui não só as principais informações sobre o acção pastoral da nossa Paróquia, mas, antes de tudo, a sempre viva e atual mensagem do Evangelho para a sua vida e para a sua missão.

Agradecemos também a sua colaboração. Seja connosco um discípulo missionário que com alegria anuncia que “Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” (Flp 2,11).

Pe. Krzysztof Dworak, CSsR – Pároco