2021 – Ano Jubilar da Igreja Paroquial

Comunicações Paroquiais12/03/2021

Retoma das celebrações presenciais

Seguindo a decisão do Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa, com alegria retomamos, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de março, no dia em que a Igreja e a Congregação Redentorista celebra a Festa de São Clemente Hofbauer, as nossas celebrações eucarísticas.

Assim, durante a semana teremos celebrações de missas, às 09h e às 19h, como de costume. Aos domingos, a partir do 5º Domingo da Quaresma (21 de março), teremos, contudo, quatro missas: às 09h, às 11h, às 17h e às 19h. Retomamos também a adoração ao Santíssimo Sacramento, nas quintas-feiras, às 18h15, e a reza do Terço.

Lembramos também, que é preciso levar em consideração os procedimentos de segurança quanto a saúde própria e a dos outros. Esperamos a compreensão e a colaboração de todos. A lotação máxima da nossa igreja, neste tempo pandêmico, é de 120 pessoas. Por isso, para poder celebrar com maior segurança e para atender as necessidades espirituais de todos os fiéis introduzimos, aos domingos, mais uma santa missa dominical, às 17h

Seja bem-vindo na sua comunidade paroquial. Com alegria celebremos juntos o Ano Jubilar de nossa Paróquia. E antes de tudo, preparemo-nos na fé a celebrar a Páscoa do Senhor.

Pe. Cristóvão Dworak – o Pároco

Damaia, 12 de março de 2021