Comunicações Paroquiais – 18/04/2021

Ano Jubilar da Igreja Paroquial

Domingo | 18/04 – 3º Domingo de Páscoa. Início de Semana de Oração pelas Vocações Consagradas. Missas: às 09h; 11h; 17h; 19h. Reunião de MEC (15h30). Ofertório para as Novas Igrejas.

2ª Feira | 19/04 – Missa somente de manhã, às 09h.

4ª Feira | 21/04 – Memória de S. Anselmo, bispo e doutor da Igreja. Missas com a Novena Perpétua, às 09h e às 19h.

5ª Feira | 22/04  – Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15. Reunião do Conselho Pastoral  Paroquial, às 21h.

6ª Feira  | 23/04  Memória de S. Jorge, mártir e de S. Adalberto, bispo e mártir.

Domingo | 25/04 Domingo de Páscoa – Domingo do Bom Pastor. Dia mundial de oração pelas vocações.  Missas: às 09h; às 11h; às 17h; às 19h.

Participe do Registo dos Paroquianos, que faz parte da organização da Paróquia.  Colabore, por favor, preencha a ficha e devolva à Secretaria da Paróquia.

Colabore com as obras no Centro Pastoral. Leve um envelope ou deposite a sua colaboração na conta da Paróquia e ajude-nos a pagar os nossos compromissos ligados com esta obra.

Censos 2021. A partir do dia 19 de abril, inicia-se a resposta aos Censos 2021 pela Internet que vai até o dia 03 de maio. Outras alternativas: pelo telefone; no e-balcão nas Juntas de Freguesia; e pelo autopreenchimento dos questionários em papel, entregues pelos recenseadores. Pedimos o empenho e colaboração de todos.

Agradecemos ao Fr. Alisson Matos Gonçalves, CSsR pela presença entre nós e pelo empenho e colaboração pastoral. Depois de completar seu ano pastoral, o Fr. Alisson retornará dentro de dias ao Brasil. Infelizmente, devido ao Covid 19, não foi possível realizar todo o projeto previsto. Desejamos ao Fr. Alisson um bom retorno e êxitos nos seus trabalhos missionários no Brasil, e quem sabe, um dia, também aqui em Portugal. Bem-haja.

Os bispos de Portugal pedem que rezemos pela população de Moçambique, especialmente da Província de Cabo Delgado, marcada pelos atos de violência e de barbárie.

Damaia, 18 de Abril de 2021