CONVITE / CONVOCAÇÃO

““Eles, partindo, foram pregar por toda a parte; o Senhor cooperava com eles, confirmando a Palavra com os sinais que a acompanhavam

(MC 16,20)

Paz e bem.

Caros Paroquianos, Membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP)

Venho através desta carta prorrogar até o mês de junho de 2022 o mandato dos Conselheiros do Conselho Pastoral Paroquial e, ao mesmo tempo, convidar todos os membros do mesmo para a reuniãodo Conselho (CPP), a ser realizada na quinta-feira, dia 22 de abril de 2021, às 21h, no Auditório do Centro Paroquial (ou na igreja), seguindo as regras vigentes do tempo de pandemia. 

Nesta reunião serão apresentadas algumas datas principais do Calendário 2021; serão eleitos mais dois representantes para o Secretariado Permanente do Conselho Pastoral Paroquial (SPCPP); serão discutidas e encaminhadas algumas questões pastorais ligadas ao Ano de São José e ao Ano Jubilar da Igreja Paroquial e outras ligadas à administração paroquial.  

A presença de todos os membros eleitos do CPP é de fundamental importância. Serão somente aceites as justificativas de ausência apresentadas por escrito e devidamente assinadas.

Em Cristo Redentor,

________________________

Pe. Krzysztof Dworak, CSSR.

O Pároco,

Damaia, 30 de março de 2021.