Comunicações Paroquiais – 20/08/2023

Domingo XX do Tempo Comum

“Mulher, é grande a tua fé. Faça-se como desejas ”. (Mt 15,28)

2ª Feira | 21/08 – Memória de S. Pio X, Papa.

3ª Feira | 22/08 – Memória de Virgem Santa Maria, Rainha.

4ª Feira | 23/08 – Memória de S. Rosa de Lima, Virgem. Missas com a Novena Perpétua; Bênção da água e da saúde.

5ª Feira | 24/08 – Festa de S. Bartolomeu, Apóstolo. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 25/08 – Memória de S. Luís de França e de S. José de Calasanz, presbítero.

Domingo | 27/08 XXI Domingo do Tempo Comum.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Lembramos, que no mês de agosto a Secretaria da Paróquia estará aberta apenas no período da tarde, no horário das 16h30 às 20h.

Peregrinação paroquial para Fátima, no dia 02 de setembro. Informações e inscrições na Secretaria da Paróquia.

Lembramos aos pais e aos avós que a partir do dia 03 de setembro estarão abertas as inscrições para a Catequese 2023/2024.

Estarão abertas também para os miúdos e miúdas que já fizerem a 1ª Comunhão as inscrições para o grupo de Acólitos da nossa Paróquia. Pedimos aos acólitos ativos e inativos a confirmarem a sua vontade de continuar no grupo de acólitos. Inscrições na Secretaria da Paróquia, a partir do dia 05 de setembro.

Agradecemos ao Pe. Stanisław Wilczek, missionário Redentorista pela presença e pela ajuda missionaria na nossa Paróquia. Bem-haja.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – Pároco

Damaia, 20 de Agosto de 2023