Comunicações Paroquiais – 27/08/2023

Domingo XXI do Tempo Comum

“Tu é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno nada poderão contra ela”. (Mt 16,19)

2ª Feira | 28/08 – Memória de S. Agostinho, Bispo e Doutor da Igreja.

3ª Feira | 29/08 – Memória do Martírio de S. João Batista.

4ª Feira | 30/08 – Missas com a Novena Perpétua; Bênção da água e da saúde.

5ª Feira | 31/08 Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 01/09 1ª Sexta Feira do mês. Missas com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Sábado | 02/09 – Peregrinação paroquial para Fátima. Tomada de Posse de D. Rui Valério na Sé Patriarcal (11h)

Domingo | 03/09 XXII Domingo do Tempo Comum. Entrada solene de D. Rui Valério no Mosteiro dos Jerónimos (16h).

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Reunião do Pároco com a Coordenação da Catequese, na próxima 6ª Feira, às 21h.

As inscrições para a Catequese 2023/2024, online, estarão abertas a partir do dia 05 de setembro.

Estarão abertas também as inscrições para o grupo de Acólitos. Pedimos aos acólitos ativos e inativos a confirmarem a sua vontade de continuar no grupo de acólitos. Inscrições na Secretaria da Paróquia, a partir do dia 05 de setembro.

A partir do mês de setembro serãoretomadas pelos ministros, padres e diáconos as visitas aos doentes. Por favor, trazer para a Secretaria da Paróquia os nomes e os principais dados de doentes que queiram ser visitados.

Damaia, 27 de Agosto de 2023