Comunicações Paroquiais – 03/09/2023

Domingo XXII do Tempo Comum

“Se alguém quiser seguir-Me, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me”. (Mt 16,24)

Domingo | 10/09 XXII Domingo do Tempo Comum. Entrada solene de D. Rui Valério no Mosteiro dos Jerónimos (16h).

4ª Feira | 06/09 – Missas com a Novena Perpétua; Bênção da água e da saúde.

5ª Feira | 07/09 Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 08/09 – Festa da Natividade da Virgem Santa Maria.

Sábado | 09/09 – Memória de S. Pedro Claver, presbítero.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

As inscrições para a Catequese 2023/2024, online, estão a ser preparadas e estarão abertas em breve.

Estarão abertas também as inscrições para o grupo de Acólitos. Pedimos aos acólitos ativos e inativos a confirmarem a sua vontade de continuar no grupo de acólitos. Inscrições na Secretaria da Paróquia, a partir do dia 05 de setembro.

A partir do mês de setembro serãoretomadas pelos ministros, padres e diáconos as visitas aos doentes. Torne-se um evangelizador, pergunte seu vizinho/a que não pode vir à igreja se gostava de receber a visita dos padres, do Diácono e dos MEC. Leve e preencha a ficha de visitação e devolva-a na secretaria da Paróquia. Bem-haja.

O nosso Bar-Sala de Convívio retomou suas atividades. Na oportunidade visite a exposição de fotos do que aconteceu, aqui na nossa Paróquia nos dias da JMJ.

Estudos bíblicos para leitores, nesta próxima terça-feira, dia 05 de setembro, às 19h.

Reunião com a Equipa da Novena Perpetua, nesta 4ª feira, dia 06, logo após a Novena Perpétua, às 20h

Reunião do Pároco com a Coordenação dos Escuteiros, esta 6ª -feira, às 21h.

No próximo sábado, dia 09 de setembro teremos reunião da formação do Grupo Missionário Paroquial Redentorista, às 11h e a reunião da Equipa do Apelo do Redentor, às 16h.

No próximo domingo, dia 10 de setembro haverá um concerto filantrópico cabo-verdiano, às 15h. Haverá também a reunião de planeamento da Equipa de Liturgia, às 16h30.

A partir do mês de outubro as missas da tarde de sábado e de domingo passam a ser celebradas no novo horário, isto é, às 18h30.

Damaia, 03 de Setembro de 2023