Comunicações Paroquiais – 12/11/2023

Domingo XXXII do Tempo Comum

«Aí vem o Esposo: ide ao seu encontro» (Mt 25,1-13).

Domingo 12/11 XXXII DO TEMPO COMUM

4ª Feira | 15/11 – Missas com a Novena Perpetua; Bênção da água e da saúde.

5ª Feira | 16/11 Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15. Ensaios do Akathistos as 20h.30.

Sexta feira | 17/11 – Formação para Pais e Padrinhos (20h). Encontro das equipas das Caritas, Despensa Comunitária, Vicentinos para o planeamento da ação social na Paróquia (21h).

Sábado | 18/11 – Mil Ave Marias (08h). Encontro da Equipa da PL para a Preparação do Advento e do Natal (16h30); Missa na Damaia de Baixo (17h). Atividade cultural as (20h).

Domingo | 19/11 – DOMINGO XXXIII DO TEMPO COMUM. Dia Mundial dos Pobres. Encontro Diocesano de Cáritas (Damaia). Novena mensal a S. José (18h)

Voltamos a lembrar que no dia 19 de novembro a Cáritas Diocesana realizará em nossa Paróquia seu encontro por ocasião do Dia Mundial dos Pobres. Haverá também o almoço partilhado, mas para tal é preciso fazer sua inscrição. As mesmas Inscrições estão sendo feitas na Secretaria da Paróquia. Não há custos.

No dia 18 de novembro haverá estudos sobre a espiritualidade do Advento e do Natal. Convidamos todos os que atuam nas liturgias: acólitos, ministros, leitores, coros, para esta tarde de formação, a partir das 16h30.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus!

Intensifiquemos as nossas orações pela paz na Ucrânia, Israel e Palestina e todas a nações em conflito no mundo inteiro.

Pe. Ilídio Troco Honório Vieira, C.Ss.R – Vigário Paroquial

Damaia, 12 de Novembro de 2023