Comunicações Paroquiais – 28/01/2024

Domingo IV do Tempo Comum

“Jesus entrou na sinagoga e começou a ensinar, e todos se maravilhavam com a sua doutrina(Mc 1,21).

4ª Feira | 31/01 – Memória de S. João Bosco, presbítero. Missas com a Novena Perpétua: Bênção da água, dos objectos de devoção e da saúde.

5ª Feira | 01/02 Adoração ao Santíssimo Sacramento (18h15). Reunião da Equipa da Secretaria Paroquial (16h30).

6ª Feira | 02/021ª Sexta-Feira do mês. Festa da Apresentação do Senhor. Em todas as Dioceses de Portugal – Dia do Consagrado. Missas com breve adoração eucarística e bênção. Encontro para Pais e Padrinhos, 20h.

Sábado | 03/02 Memória de São Brás, bispo e mártir. Missas com bênção da garganta. Peregrinação Paroquial para Fátima (08h).

Domingo | 04/02 –. 5º Domingo do Tempo Comum. Em todas as Dioceses de Portugal – Ofertório para a Universidade Católica.

Aos aniversariantes desta semana desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Lembramos aos pais que a Missa da Catequese passou a ser celebrada aos sábados, às 18h30. Incentive os seus filhos a participar desta missa.

Peregrinação à Lourdes, com visitas em algumas cidades da Espanha, de 23 a 28 de setembro de 2024. Informações nos cartazes e na Secretaria Paroquial. Inscrições até o dia 23 de abril de 2024.

Obras: Damos continuidade à troca de lâmpadas na igreja para lâmpadas de lede e à instalação de luzes de emergência nas capelas Mortuárias.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco

Damaia, 28 de Janeiro de 2024