Comunicações Paroquiais – 04/02/2024

Domingo V do Tempo Comum

“Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho” (1 Cor 9,16).

Domingo | 04/02 5º Domingo do Tempo Comum. Hoje em todas as Dioceses de Portugal – Ofertório para a Universidade Católica. Apoiemos esta obra de bolsas de estudo para os estudantes, especialmente de teologia.

2ª Feira | 05/02 – Memória de S. Águeda, virgem e mártir.

3ª Feira | 06/02 – Memória de Santos Paulo Miki e Companheiros, mártires. Estudos bíblicos para Leitores (19h45). Reunião para Catequistas (21h15).

4ª Feira | 07/02 – Festa das Cinco Chagas do Senhor. Missas com a Novena Perpétua: Bênção da água, dos objectos de devoção e da saúde.

5ª Feira | 08/02 – Memória de S. Jerónimo Emiliano e de S. Bakhita, virgem. Adoração ao Santíssimo Sacramento (18h15).

Sábado | 10/02 Memória de Santa Escolástica, virgem. Missa com a Unção dos Enfermos / Convívio (16h30).

Domingo | 11/02 – 6º Domingo do Tempo Comum.Dia Mundial do Doente. Formação para Equipas de Ministérios litúrgicos da Paróquia: Leitores, Ministros, Coros, Acólitos e Catequistas sobre a Espiritualidade da Quaresma (16h).

Aos aniversariantes desta semana desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Peregrinação a Lourdes, com visitas a algumas cidades de Espanha, de 23 a 28 de setembro de 2024. Informações nos cartazes e na Secretaria Paroquial. Inscrições até o dia 23 de abril de 2024.

Se alguém ainda tiver os ramos do Domingo de Ramos do ano passado, pode trazê-los para fazermos deles as cinzas para a Quarta-feira de Cinzas.

Convidamos para Carnaval organizado pela Catequese, neste sábado, dia 10 de fevereiro, a partir das 20h, no Centro Pastoral Paroquial.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o PárocoDamaia,

04 de Fevereiro de 2024