Comunicações Paroquiais – 28/02/2021

Este é o meu Filho muito amado: escutai-O”

(Mc 9,7)

Domingo | 28/022º Domingo da Quaresma. Transmissão da Missa dominical em direto da Igreja Paroquial, no Canal RedentorTV – YouTube, às 10h.

3ª Feira | 01/03  Reunião do Conselho Económico (21h, Zoom).

5ª Feira | 04/03   Adoração: Transmissão no Canal RedentorTV – YouTube, às 18h.

6ª Feira | 05/03  Via-Sacra: Transmissão no Canal RedentorTV – YouTube, às 19h. Reunião do Conselho Permanente, às 21h (Zoom).

Sábado | 06/03 Transmissão da Missa em direto da Igreja Paroquial, às 19h.

Domingo | 07/03 3º Domingo da Quaresma. Transmissão da Missa em direto da Igreja Paroquial, no Canal RedentorTV – YouTube, às 10h.

Este domingo, dia 28 de fevereiro, no horário das 10h às 12h30, será feita a campanha de Recolha de Alimentos (Leite) promovida pela Despensa Comunitária. Colabore.

O atendimento na Secretaria pelo e-mail ou pelo telefone, na 3ª; 4ª, e Feiras, no horário das 16h30 às 19h e, no sábado, das 09h30 às 12h.

Visite a Página da Paróquia, Facebook e Instagram. Se inscreva para ficar informado de tudo o que acontece na Paróquia e faça connosco a caminhada quaresmal deste ano.

A Renuncia Quaresmal deste ano será para a Cáritas Diocesana. Veja a maneira de colaborar.

A partir desta semana poderemos adquirir o livro de Novena a São José, que será rezada durante a novena de 10 a 19 de março. Este livrinho será também útil para a oração da novena em casa. Ao adquiri-lo estarás a colaborar também com a manutenção da nossa Paróquia. O valor do livro é de 3€.  Procurar na secretaria da Paróquia. Bem-haja.

Confissões individuais todos os dias, com marcação.

Damaia, 28 de Fevereiro de 2021