Comunicações Paroquiais – 24/10/2021

Vai: a tua fé te salvou”

(Mc 10,52)

Domingo | 24/10 – Missa da 1ª Eucaristia do Catecismo, às 15h. Início da Semana Missionária. Ofertório para as Missões.

3ª Feira | 26/10 – Reunião de Escuteiros do Núcleo Amadora- Sintra, às 21h.

4ª Feira | 27/10 – Memória de S. Gonçalo de Lagos. Missas com a Novena Perpétua e bênção da saúde. Novena a S. José, às 18h.

5ª Feira | 28/10– Festa de S. Simão e S. Judas, Apóstolos. Adoração às 18h15.

Sábado | 30/10Assembleia Vicarial de Catequistas, na Paróquia de Alfornelos, às 09h. Encontro com a nova Coordenação dos Escuteiros da Damaia.

Colabore com as obras realizadas no Centro Pastoral Paroquial Pe. Manuel Lopes, e ajude a pagar os compromissos que ainda precisam ser concluídos. Envelopes na mesa da entrada para a igrejae na secretaria. Bem-haja.

Peregrinação à Polónia. Data-limite de inscrições até o dia 11 de dezembro de 2021. Informações mais detalhadas na Secretaria.

Aos aniversariantes desta semana: Inácia Varela, Matilde Fernandes Fonseca Duque, Duarte Rafael Barbosa Teixeira, Clara Lopes André, José António F. Neves, Alice Correia Cunha Costa Pessoa, Ana Maria Domingos Macau, Vasco Tavares Calvino dos Santos, Maria Leopoldina Alves Rigor desejamos muitas e copiosas bênçãos do Senhor e proteção da Mãe de Deus.

Consultas com psicóloga, aqui na Paróquia, a partir do dia 24 de outubro. Informaçõesna Secretaria.

Convidamos os membros de todos os coros a fazer parte do canto do Akathistos, que será realizado no dia 08 de dezembro, às 17h. Confira as datas de ensaios.

Infelizmente, este ano temos menos catequistas. Se alguém gostava de ajudar nesta missão, por favor, fale com o Pároco ou com a coordenadora da Catequese, Marta Antão. Agradecemos a todos os catequistas que exerceram este ministério ao longo do ano passado. Bem-hajam.

Peregrinação a Fátima, no dia 06 de novembro. Inscrições na secretaria da Paróquia.

Convidamos os nossos acólitos a retomarem as suas atividades, como já acontece em muitas paróquias.

A partir do mês de novembro teremos aos domingos, às 17h, mais uma missa dominical com a participação de crianças da catequese, de pais e de catequistas.

Atenção para a mudança de horário no próximo final de semana.

Damaia, 24 de outubro de 2021