Comunicações Paroquiais – 01/05/2022

“O discípulo predilecto de Jesus disse a Pedro: É o Senhor”

Jo 21,7

Domingo | 01/05Domingo da Páscoa. Hoje celebramos 53º Aniversário da criação da Paróquia da Damaia (1969). Dia da Mãe. Sorteio das rifas, depois da missa às 11h, no Bar-Sala de Convívio do Centro Pastora Paroquial Pe. Manuel Lopes. Início da Semana pelas Vocações Consagradas. Ofertório para as Novas Igrejas.

2ª Feira | 02/05 –. Memória de S. Atanásio, bispo e doutor da Igreja.

3ª Feira | 03/05 Festa de S. Filipe e S. Tiago. Reunião da Vigararia.

4ª Feira | 04/05 –. Missas com a Novena Perpétua, às 09h e às 19h.

5ª Feira | 05/05 Adoração ao S. Sacramento, às 18h15. Reunião dos pais da turma de Profissão de Fé, às 19h.

6ª Feira | 06/051ª Sexta-feira do mês. Missas com uma breve adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.  Reunião do Conselho Permanente, 21h.

Sábado | 07/05 Peregrinação paroquial a Fátima. Batizados, às 11h.

Domingo | 08/05 – 4º Domingo da Páscoa. Domingo do Bom Pastor. Dia Mundial de Oração pelas Vocações.

Durante o mês de maio, até o primeiro domingo de junho, continuaremos com as missas com crianças, às 17h.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Senhor e a proteção da Mãe de Deus.

Para nos adaptarmos melhor para a nova edição do Missal Romano, adquira um Ordinário da Missa para uso dos fiéis (na Secretaria da Paroquia).

Visite o nosso Bar – Sala de Convívio, na semana, depois da missa das 09h, e aos sábados e domingos, antes e depois das missas. Bem-haja.

A partir da quinta-feira, dia 12 de maio, recomeçamos com as procissões com a Imagem de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Pretendemos retomar as visitas aos doentes. Por isso, pedimos aos familiares ou aos vizinhos que conhecem os idosos ou doentes que não podem vir a Igreja e gostariam de receber a santa comunhão através da visita dos padres, dos diáconos e de ministros extraordinários para trazerem seus nomes e endereços de moradas para a secretaria da paroquia. Bem-haja.

Damaia, 01 de maio de 2022