Comunicações Paroquiais – 21/08/2022

Esforçai-vos para entrar pela porta estreita

Lc 13,24

Domingo | 21/08 – Missas às 09h, às 11h e às 19h.

2ª Feira | 22/08 Memória da Virgem Santa Maria, Rainha.

3ª Feira | 23/08 Memória de S. Rosa de Lima, virgem.

4ª Feira | 24/08 –. Festa de S. Bartolomeu, Apóstolo. Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 25/08 – Memória de S. Luís de França, de S. José de Calazans, presbítero e de Beato Domingos Trcka, presbítero e mártir redentorista. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

Sábado | 27/08 – Memória de S. Mónica, mãe de S. Agostinho.

Aos aniversariantes desta semana, especialmente ao Pe. Cleidivan, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Visite a nossa Sala de Convívio – Bar, durante a semana, depois da missa das 09h, e aos sábados e domingos, antes e depois das missas. Bem-haja.

Lembramos, que no mês de Agosto a Secretaria da Paróquia funciona somente à tarde, nos dias e horários indicados.

Já começaram as inscrições para a Peregrinação a Fátima, no dia 03 de Setembro. Inscrições e informações na secretaria da Paróquia.

Inscrições para catequese para o ano catequético 2022/2023 realizam-se a partir do dia 18 de setembro e a inscriçãopara o novo grupo de acólitos, no sábado, dia 24 de setembro, no centro Pastoral Paroquial Pe. Manuel Lopes.

Rezemos pelos cristãos da Igreja em Nicarágua perseguidos pelo regime ditatorial de Ortega.

Este ano retoma suas as atividades o Grupo de Dança. Informações no cartaz.

Damaia, 21 de Agosto de 2022