Comunicações Paroquiais – 04/09/2022

Quem não renunciar a todos os seus bens não pode ser meu discípulo

Lc 14,33

Domingo | 04/09 – Missas às 09h, às 11h e às 19h.

2ª Feira | 05/09 Memória de S. Tereza de Calcutá.

4ª Feira | 07/09 –. Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 08/09 – Festa da Natividade da Virgem Santa Maria. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 09/09 – Memória de S. Pedro Claver, presbítero.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Visite a nossa Sala de Convívio – Bar, durante a semana, depois da missa das 09h, e aos sábados e domingos, antes e depois das missas. Bem-haja.

Inscrições para Catequese para o ano catequético 2022/2023 vão realizar-se a partir do dia 18 de setembro, e a inscriçãopara o novo grupo de Acólitos, no sábado, dia 24 de setembro, no Centro Pastoral Paroquial Pe. Manuel Lopes. Convidamos também os antigos acólitos a fazerem sua confirmação de continuidade no Grupo de Acólitos da Paróquia do Santíssimo Redentor. Bem-haja.

Quem desejar fazer parte de algum dos Coros da Paróquia, por favor, entrar em contato com os respetivos coordenadores.

A Junta de Freguesia das Águas Livres convida a participar na VII Feira do Fumeiro e Produtos Regionais a ser realizada no Largo da Igreja e no Jardim Pe. Lopes entre os dias 15 e 18 de setembro. A nossa Paróquia terá também a sua barraca.

A partir desta semana retoma suas atividades no Centro Pastoral Paroquial o Grupo de Dança. Informações no cartaz.

Convidamos e convocamos todos os membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) para a reunião do Conselho, que vai realizar-se no dia 23 de setembro de 2022, no Centro Pastoral Paroquial Pe. Manuel Lopes, às 21h.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – Pároco

Damaia, 04 de Setembro de 2022