Comunicações Paroquiais – 18/09/2022

Não podereis servir a Deus e ao dinheiro

Lc 16,13

Domingo | 18/09 – Missas às 09h, às 11h e às 19h. Encontro dos MEC, às 16h30.

2ª Feira | 19/09 Memória de S. Januário, bispo e mártir. Reunião do CEP, às 19h.

3ª Feira | 20/09 Memória de SS. André Kim e Companheiros, mártires.

4ª Feira | 21/09 –. Festa de S. Mateus, Apóstolo e Evangelista. Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 22/09 – Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 23/09 Memória de S. Pio de Pietrelcina, presbítero.  Reunião do CPP, às 21h.

Domingo | 25/09 – 26º Domingo do Tempo Comum. Dia Mundial do Migrante e do Refugiado.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Inscrições para Catequese para o ano catequético 2022/2023 começam a partir deste domingo. As datas e horários confira no cartaz. A inscriçãopara o novo grupo de Acólitos, vai ser realizada, no sábado próximo, dia 24 de setembro, no Centro Pastoral Paroquial. Convidamos também os antigos acólitos a fazerem sua confirmação de continuidade no Grupo de Acólitos da Paróquia do Santíssimo Redentor. Bem-haja.

Quem desejar fazer parte de algum dos Coros da Paróquia, por favor, entrar em contato com os respetivos coordenadores.

Visite o bar – sala de convívio do nosso Centro Paroquial, na semana a partir das 09h e aos sábados e aos domingos antes e depois das missas. Bem-haja.

Rezemos pelo Capítulo Geral dos Redentoristas, a acontecer neste mês de setembro, em Roma.

Convidamos e convocamos todos os membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) para a reunião do Conselho que vai acontecer no dia 23 de setembro de 2022, no Auditório Pe. Vaz, no Pastoral Paroquial, às 21h. A bênção do envio do novo Conselho vai acontecer no próximo domingo, dia 25 de setembro, às 11h.

Damaia, 18 de Setembro de 2022