Comunicações Paroquiais – 25/09/2022

“Havia um homem rico (…) e um pobre chamado Lázaro”

Lc 16,19

Domingo | 25/09 – Missas às 09h, às 11h e às 19h. Envio do novo CPP, às 11h. Dia Mundial do Migrante e do Refugiado.

2ª Feira | 26/09 Memória de S. Cosme e S. Damião, mártires.

3ª Feira | 27/09 Memória de S. Vicente de Paulo.

4ª Feira | 28/09 –. Memória de S. Venceslau, S. Lourenço Ruiz e Comp., mártires. Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 29/09 – Festa de S. Miguel, S. Gabriel e S. Rafael, Arcanjos. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 30/09 Memória de S. Jerônimo, presbítero e Doutor da Igreja.

Sábado | 01/10 Memória de S. Tereza do Menino Jesus, Virgem e Doutora da Igreja

Domingo | 02/10 – 27º Domingo do Tempo Comum.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Continuam inscrições para Catequese. Missa da Abertura da Catequese, no próximo sábado, dia 01 de outubro, às 18h. Atenção para a mudança de horário da missa da tarde no próximo sábado: 18h.

Visite o Bar – Sala de convívio do nosso Centro Pastoral Paroquial, na semana a partir das 09h e aos sábados e aos domingos antes e depois das missas. Bem-haja.

Rezemos pelo Capítulo Geral dos Redentoristas, a acontecer neste mês de setembro, em Roma. Reunião da Vigararia para os padres e diáconos, na 2ª Feira, às 10h30.

Peregrinação paroquial para Fátima, no próximo sábado, dia 01 de outubro. Ainda há lugares. Informações na Secretaria.

Na próxima 2ª- feira e 3ª – feira serão realizados encontros do Comité Organizador Paroquial (COP) das JMJ 2023, Damaia, Buraca e Venda Nova, às 21h, com a presença do Pe. Paweł, missionário redentorista polaco, responsável europeu pela juventude redentorista.

Primeiro encontro do Secretariado de Liturgia será realizado no dia 30 de setembro, às 21h.

Agradecemos a todos os que colaboraram com a barraca da Paróquia durante a Feira de Fumeiro deste ano. Bem-haja.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – Pároco

Damaia, 18 de setembro de 2022