Comunicações Paroquiais – 25/06/2023

A todo aquele que se tiver declarado por Mim diante dos homens, também Eu Me declararei por ele diante do meu Pai que está nos Céus

Mt 10, 3

2ª Feira | 26/06 Tríduo em preparação à festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Missa às 09h e a Procissão e Terço no Jardim Pe. Lopes, às 21h (quem já tem camisola das Jornadas, por favor vestir).

3ª Feira | 27/06 – Solenidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Missas às 09h e às 19h. Memória de S. Cirilo de Alexandria, Bispo e Doutor da Igreja.

4ª Feira | 28/06 – Memória de S. Ireneu, bispo, Mártir e Doutor da Igreja. Memória de Beatos Nicolau Charnetskyi e Companheiros, mártires Ucranianos Redentoristas. Missas com a Novena Perpétua e bênção da água e da saúde. 42º Aniversário da Consagração da nossa Igreja Paroquial (1981). Rezaremos de modo especial pelos Benfeitores vivos e Falecidos da nossa igreja.

5ª Feira | 29/06 – Solenidade de S. Paulo e S. Pedro, Apóstolos. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 30/06 – Memória de Beato Januário Sarnelli, redentorista. Memória de Primeiros Mártires da Igreja de Roma.

Sábado | 01/07Peregrinação mensal paroquial para Fátima. Saída às 08h.

Domingo | 02/07   XIII Domingo do Tempo Comum.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Participe na Campanha “Damaia nas cores da Jornada”, adquirindo uma camisola, no valor de 5 €, branca e de 7€, colorida. Escolhe o tamanho e a cor. Usaremos as camisolas da JMJ e do Dia Afonsiano em algumas celebrações na Paróquia daqui para frente.  Bem-haja.

A Jornada Mundial da Juventude está muito próxima. Seja um Voluntário da Jornada Mundial ou acolha alguém na sua casa. Para isso, procura a nossa Equipa paroquial da JMJ para receber informações mais detalhadas. Bem-haja.

Arraial da Catequese, este sábado, dia 01 de Julho, a partir das 17h. Entrada livre. Música ao vivo. Participando colaboras com a Jornada Mundial da Juventude e com o Dia Afonsiano.

Reunião do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), dia 09 de Julho (Domingo), às 15h30.

Visite o nosso Bar – Sala de Convívio no Centro Pastoral Paroquial. Confira os horários do funcionamento e seja bem-vindo.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR

Damaia, 25 de Junho de 2023