Comunicações Paroquiais – 16/07/2023

Tanto amou Deus o mundo, que lhe entregou o seu Filho Unigénito, a fim de que todo o que crê nele não se perca, mas tenha a vida eterna

Jo 3,16

Domingo | 16/07 Faltam 16 dias para o início da Jornada Mundial da Juventude.

2ª Feira | 17/07 –   Memória de BB. Inácio de Azevedo e Companheiros, mártires.   

3ª Feira | 18/07Memória de S. Bartolomeu dos Mártires, bispo.

4ª Feira | 19/07 – Missas com a Novena Perpétua e bênção da água e da saúde. Memória do 59º aniversário da 1ª missa na Damaia celebrada no ano de 1964. Neste dia, a missa e a novena às 19h, será celebrada no Jardim Pe. Lopes. Novena a S. José (18h).        

5ª Feira | 20/07 – Memória de S. Apolinário, bispo e mártir. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15. 

6ª Feira | 21/07 – Memória de S. Lourenço de Brindes, presbítero e doutor da Igreja.  

Sábado | 22/07 – Festa de S. Maria Madalena.

Domingo | 23/07   XVI Domingo do Tempo Comum.  Dia Mundial dos Avós e dos Idosos. Depois das missas teremos também a bênção dos condutores. Reunião geral para todos os Voluntários da JMJ (14h30). Terço pelas Jornadas, no Parque Urbano do Neudel, por volta das 21h.         

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Participe na Campanha “Damaia nas cores da Jornada”, adquirindo uma camisola, no valor de 5 €, branca e de 7€, colorida.

Nesta quarta-feira, dia 19 de julho haverá a receção dos Símbolos da Jornadas na Vigararia da Amadora. Confira o cartaz da programação e participe. Haverá a Santa Missa no Bairro Zambujal, às 08h.

Participe na Campanha da recolha de produtos em vista da Jornada Mundial da Juventude: ofereça Garrafas de água, Bolachas, Barras de cereais, Snacks. Colabore. Bem-haja.       

Visite o nosso Bar – Sala de Convívio no Centro Pastoral Paroquial. Confira os horários do funcionamento e seja bem-vindo.

Na próxima 2ª-feira e 3ª -feira a igreja permanecerá encerrada para a limpeza. As missas serão celebradas, na Capela do Centro Pastoral.

Peregrinação para Fátima, no dia 05 de agosto, vai depender de número de inscritos. Mais informações na Secretaria da Paróquia.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – Pároco                                    

Damaia, 16 de Julho de 2023