Comunicações Paroquiais – 06/08/2023

Domingo | 06/08 Agradecemos a Deus pelo dom da Jornada Mundial da Juventude e confiamos nas suas mãos os frutos que hão de ser colhidos.  

2ª Feira | 07/08 – Memória de SS. Sisto II, Papa e Companheiros, mártires. S. Caietano, presbítero.   

3ª Feira | 08/08 – Memória de S. Domingos, presbítero.   

4ª Feira | 09/08 – Festa de S. Benedita da Cruz, virgem e mártir, Padroeira da Europa. Missas com a Novena Perpétua.             

5ª Feira | 10/08 – Memória de S. Lourenço, Diácono e Mártir. Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.    

6ª Feira | 11/08 – Memória de S. Clara, virgem.  

Sábado | 12/08 – Memória de S. Joana Francisca de Chantal, religiosa. Terço das Aparições, às 21h, no Jardim Pe. Lopes.   

Domingo | 13/08   XIX Domingo do Tempo Comum.            

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Agradecemos a todos pela colaboração com a Jornada Mundial da Juventude e o Dia Afonsiano Redentorista: ás equipas da JMJ e do Dia Afonsiano; á Equipa de música e de canto; aos mais de setenta Voluntários que de dia, noite e de madrugada se colocaram ao serviço de mais de 2700 peregrinos nas escolas; às Famílias de acolhimento; aos Voluntários do Centro Pastoral Paroquial pela presença e serviços indispensáveis para acolher jovens, padres, freiras e bispos nas catequeses realizadas no nosso complexo paroquial.

Queremos agradecer, mais uma vez, a todos os que colaboraram com as obras realizadas no Complexo Paroquial nestes últimos dois anos e meio, que permitiram acolher com dignidade e com um relativo conforto centenas de jovens que participaram nas Catequeses. Agradecemos aos que doaram bolos, água, frutas, sumos, material de limpeza e de higiene. Bem-haja.

Agradecemos â Camara de Amadora e à Junta de Freguesia das Águas Livres pelo apoio na organização da JMJ e do Dia Afonsiano.  

No dia 15 de agosto a comunidade cabo-verdiana vai celebrar a festa de Nossa Senhora da Graça. Participe do sorteio do Cabaz cabo-verdiano e adquira uma cartela no valor de 02 velas, cuja finalidade é adquirir recursos para a compra de uma imagem de Nossa Senhora da Graça. Veja cartaz. 

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – Pároco                                    

Damaia, 06 de Agosto de 2023