Comunicações Paroquiais – 23/07/2023

“O reino dos Céus pode comparar-se a um homem que semeou boa semente no seu campo”

Mt 13,24

Domingo | 23/07 Faltam 09 dias para o início da Jornada Mundial da Juventude. Dia Mundial dos Avós e dos Idosos. Bênção dos condutores depois das missas. Reunião geral para todos os Voluntários da JMJ (14h30). Terço pelas Jornadas, no Parque do Neudel, (21h).

2ª Feira | 24/07 –   Memória de S. Sarbélio, presbítero.

3ª Feira | 25/07Festa de S. Tiago Apóstolo.

4ª Feira | 26/07 – Memória de Santos Joaquim e Ana, pais da Virgem Santa Maria Novena Perpétua e bênção da água e da saúde.

5ª Feira | 27/07 Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 18h15.

6ª Feira | 28/07 – 52º Aniversário da Bênção da 1ª Pedra da Igreja Paroquial (1971)

Sábado | 29/07 – Memória de Santos Marta, Maria e Lázaro, hospedeiros do Senhor.

Domingo | 30/07   XVII Domingo do Tempo Comum.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a proteção da Mãe de Deus.

Participe na Campanha “Damaia nas cores da Jornada”, adquirindo uma camisola, no valor de 5 €, branca e de 7€, colorida.

Participe na Campanha da recolha de produtos em vista da Jornada Mundial da Juventude: ofereça garrafas de água, bolachas, barras de cereais, snacks. Colabore. Bem-haja.

Visite o nosso Bar – Sala de Convívio no Centro Pastoral Paroquial. Confira os horários do funcionamento e seja bem-vindo.

Agradecemos a uma pequena equipa dos nossos paroquianos pelo excelente trabalho que foi realizada na semana passada na limpeza da nossa igreja. Bem-haja.

Peregrinação para Fátima, no dia 05 de agosto, vai depender de número de inscritos. Mais informações na Secretaria da Paróquia.

Esta semana será de uma intensa preparação para a receção de peregrinos. O nosso Centro Paroquial servirá como centro de apoio aos peregrinos alojados na Damaia, Buraca e Venda Nova. Estarão também alojados no nosso CPP aproximadamente quinze padres e seminaristas redentoristas vindos da Polónia, do Brasil, do Perú, da Angola e da Índia.

Confira a Programação Oficial da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Damaia, 23 de Julho de 2023